sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Apostila Processo Seletivo SEC BA 2019

Ótima notícia aos concurseiros baianos, será realizado pela UNEB o processo seletivo simplificado da SEC-BA. 

GARANTA JÁ SUA APOSTILA PARA O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA - BA

Para quem estava esperando chegou a hora, pois a Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC-BA) irá contratar 2.491 professores da Educação Básica, Padrão P - Grau III. E além das vagas imediatas, haverá ainda formação de cadastro reserva. Os professores irão atuar na rede Estadual de 416 municípios. A realização é da UNEB, através do Centro de Processos Seletivos (CPS).

Agora falando do salário, a remuneração constituída de vencimento básico e gratificação de estímulo às atividades de classe, é de R$ 1.713,46. Contudo, ainda tem acréscimo no valor referente ao auxílio transporte e poderá ter assistência médica mediante a contribuição mensal.

VISUALIZE ABAIXO a apostila do PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DA BAHIA / BA - SEC BA, PARA O CARGO DE PROFESSOR PADRÃO P - GRAU III

Apostila do processo seletivo simplificado para Secretaria da Educação do Estado da Bahia / BA – SEC BA, para o cargo de Professor Padrão P - Grau III (Conteúdo Comum a Todos os Cargos).


Ao comprar a apostila do processo seletivo simplificado para Secretaria da Educação do Estado da Bahia - BA, você recebe grátis:


- Uma Vídeo Aula de Português
- CD ROM de Apoio com Testes e Dicas


Aumente suas chances, comece a estudar AGORA! A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa

INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO SEC BA 2019

Inscrições abertas na data de hoje, 18 de outubro, e seguem abertas até o dia 4 de novembro de 2019, somente pelo site www.selecao.uneb.br/educbasicasec. A taxa de R$ 100 da inscrição deve ser paga até a data expressa no boleto bancário. Se você não tem condições, pode pedir a isenção da taxa, precisa apenas preencher os pré-requisitos apresentados no Edital.

Fique atento para não perder as provas, no dia 08 de dezembro de 2019 nos municípios de Salvador, Irecê, Bom Jesus da Lapa, Seabra, Serrinha, Itabuna, Valença, Teixeira de Freitas, Itapetinga, Amargosa, Juazeiro, Barreiras, Macaúbas, Caetité, Itaberaba, Ipirá, Jacobina, Ribeira do Pombal, Alagoinhas, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Jequié, Santa Maria da Vitória, Paulo Afonso, Senhor do Bonfim e Eunápolis, acontece as provas objetivas em locais divulgados no dia 04 de Dezembro pela organização.

Os resultados só saem na data prevista de 16 de janeiro de 2020, já os gabaritos sairão antes, no dia 09 de dezembro de 2019.

Cronograma completo (SEC-BA) 

Inscrições: de 18 de outubro a 04 de novembro de 2019
Solicitação de isenção da taxa: 18 e 19 de outubro 2019
Publicação do edital para a prova: 29 de novembro de 2019
Publicação com os locais: 04 de dezembro de 2019
Realização da prova: 08 de dezembro de 2019
Gabarito preliminar: 09 de dezembro de 2019
Recursos contra o gabarito preliminar: 10 e 11 de dezembro de 2019
Resultado dos recursos e gabarito definitivo: 20 de dezembro de 2019
Resultado final preliminar: 16 de janeiro de 2020
Recursos contra o resultado: 17 e 18 de janeiro de 2020

Resultado final e homologação: 22 de janeiro de 2020

Organizadora: Seleção UNEB


COMECE AGORA!




A validade do processo seletivo simplificado da Secretaria de Educação do Estado da Bahia (SEC-BA) será de 12 meses, contados a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário