domingo, 1 de setembro de 2019

Apostila Concurso Prefeitura de Itanhaém 2019

O Concurso da Prefeitura de Itanhaém - SP preencherá 200 vagas para Agente Comunitário de Saúde.

GARANTA JÁ A SUA APOSTILA PARA O CONCURSO PÚBLICO PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHAÉM - SP


A Prefeitura de Itanhaém, em São Paulo, começou um novo concurso público que irá preencher 200 vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde para lotação em várias unidades de Estratégia Saúde da Família - ESF. A função exige formação de nível médio completo, idade mínima de 18 anos, além de residir na área da comunidade em que forem atuar.  Das vagas, 15 serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência.


O salário inicial é de R$ 1.322,00 por jornada de trabalho de 40 horas semanais, acrescido de auxílio-alimentação e vale-transporte.

VISUALIZE ABAIXO a apostila do CONCURSO PÚBLICO PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHAÉM - SP, PARA O CARGO DE AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE

Apostila do concurso público para Prefeitura Municipal de Itanhaém - SP, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.


Ao comprar a apostila do concurso público para Prefeitura Municipal de Itanhaém - SP, você recebe grátis:


- Uma Vídeo Aula de Português
- CD ROM de Apoio com Testes e Dicas


Aumente suas chances, comece a estudar AGORA! A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa

INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO PARA PREFEITURA MUNICIPAL DE ITANHAÉM - SP

As inscrições serão realizadas até o dia 09 de setembro de 2019, através do site www.nossorumo.org.brO valor da taxa de inscrição é de R$ 53,00.

O concurso será composto por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 29 de setembro de 2019, e por curso introdutório de formação.
Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de uma hora, portando comprovante de inscrição, original do documento de identidade oficial. 
A prova objetiva será composta por 50 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática, 20 questões de Conhecimentos Específicos, 5 questões de Noções de Informática e 5 questões de Conhecimentos Gerais.
Os candidatos terão até três horas para realizar a prova e só poderão se retirar do local da prova após uma hora e trinta minutos de seu início.
A prova objetiva valerá 100 pontos e serão eliminados deste concurso público os candidatos que obtiverem nota zero nas questões de Conhecimentos Específicos ou nota inferior a 50 pontos na prova objetiva.

Organizadora: Nosso Rumo


COMECE AGORA!




O concurso terá validade de 24 meses, a contar da sua data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário