quarta-feira, 19 de junho de 2019

Apostila para Concurso SME-SP 2019

1.109 vagas abertas no Concurso SME SP 2019 para Auxiliar Técnico de nível médio!

GARANTA JÁ A SUA APOSTILA DO
 CONCURSO PÚBLICO PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO / SP

A Secretaria Municipal de Educação de São Paulo, abriu inscrições preenchimento de 1.109 vagas no cargo de Auxiliar Técnico de Educação, das vagas 831 é para ampla concorrência, 222 para negros e 56 para deficientes. A Fundação Vunesp tem a responsabilidade do concurso público. O cargo de Auxiliar Técnico de Educação poderá atuar nas áreas de inspeção escolar ou serviços de secretaria da Secretaria Municipal de Educação/SP

Para concorrer a uma das vagas, o candidato deverá ter certificado de Conclusão de Ensino Médio ou diploma ou certificado de curso técnico, profissionalizante ou equivalente, acompanhado do histórico escolar.

O salário é de R$ 1.541,14, por jornada de trabalho de 40 horas semanais.

VISUALIZE ABAIXO a apostila do 
CONCURSO PÚBLICO PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO / SP, PARA O CARGO DE AUXILIAR TÉCNICO DE EDUCAÇÃO (ATE)

Apostila para concurso público da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município de São Paulo / SP, para o cargo de Auxiliar Técnico de Educação (ATE)



Ao comprar a apostila do concurso público para Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura do Município de São Paulo / SP, você recebe grátis:

- Uma Vídeo Aula de Português
- CD ROM de Apoio com Testes e Dicas


Aumente suas chances, comece a estudar AGORA! A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa

INFORMAÇÕES SOBRE O ABERTO CONCURSO PÚBLICO PARA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO

As inscrições já podem ser realizadas e seguem abertas até as 23h59min do dia 05 de julho de 2019, pela internet, por meio do endereço eletrônico www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição custa R$ 41,80.

O concurso constará das seguintes etapas de avaliação:

Auxiliar Técnico de Educação
Prova objetiva: 60 questões sobre Português (15 questões), Matemática (15), Noções de Informática (10) e Publicações Institucionais (20); além de etapa Dissertativa (estudo de caso - 01 questão) e Prova de Títulos. Somente serão avaliados os títulos dos candidatos habilitados nas provas objetiva e dissertativa.

Coordenador Pedagógico
Prova objetiva: 60 questões de Conhecimentos Gerais (30) e Conhecimentos Específicos (30); além de Prova Dissertativa (3 Questões) e Prova de Títulos.
As provas objetiva e dissertativa serão realizadas no dia 1º de setembro. Já a prova de títulos ocorrerá no dia 08 de setembro. A confirmação de horário e local das provas serão divulgadas oportunamente por meio de edital de convocação, a ser publicado oficialmente no Diário Oficial da Cidade de São Paulo, e no site da Fundação Vunesp a partir de 12 de agosto.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado pelo site www.vunesp.com.br a partir das 10 horas do 2º dia útil subsequente ao da aplicação.


Organizadora: VUNESP


COMECE AGORA!



O prazo de validade do concurso é de dois anos, prorrogável por mais dois anos, a contar da data de homologação do certame a critério da Administração da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário