sexta-feira, 23 de novembro de 2018

Apostilas para Concurso DETRAN-PA 2019

Edital do Concurso Detran-PA 2019 está publicado com 100 vagas para nível médio!

ABERTO CONCURSO PÚBLICO PARA DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ - DETRAN PA

Alô concurseiros paraenses! O Departamento de Trânsito do Estado do Pará, abriu 66 vagas para agente de fiscalização de trânsito e 34 para agente de educação. O requisito de escolaridade para ambas é de ensino médio completo.

Os salários são de R$ 2.191,52. Para jornadas de trabalho são de 30 horas semanais.

VISUALIZE ABAIXO as apostilas do CONCURSO PÚBLICO PARA DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ - DETRAN PA, PARA O CARGO DE AGENTE DE FISCALIZAÇÃO DE TRÂNSITO E  AGENTE DE EDUCAÇÃO DE TRÂNSITO


Apostila para concurso público do Departamento de Trânsito do Estado do Pará, para os cargos de Agente de Fiscalização de Trânsito e  Agente de Educação de Trânsito.
Ao comprar a apostila do concurso público para Departamento de Trânsito do Estado do Pará - DETRAN PA, você recebe grátis:

- Uma Vídeo Aula de Português
- CD ROM de Apoio com Testes e Dicas

Conteúdo da Apostila:
Conhecimentos Básicos
Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Legislação Aplicada aos Servidores da DETRAN-PA, Ética e Qualidade no Serviço Público e Noções de Microinformática
Conhecimentos Específicos

Aumente suas chances, comece a estudar AGORA! A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa

INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO PARA DEPARTAMENTO DE TRÂNSITO DO ESTADO DO PARÁ

Os interessados poderão se inscrever entres os dias 27 de novembro e 20 de dezembro de 2018, no endereço eletrônico oficial da banca organizadora do certame FADESP. A taxa de inscrição custará R$35,00. O pagamento deverá ser efetuado até o dia 21 de dezembro de 2018.

Para o cargo de Agente de Educação de Trânsito haverá avaliação de conhecimentos e prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

Para Agente de Fiscalização de Trânsito haverá avaliação de conhecimentos, prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, avaliação médica, de caráter eliminatório, teste de capacidade física, de caráter eliminatório, avaliação psicológica, de caráter eliminatório,  entrega de certidão negativa da vara de execução criminal, de caráter eliminatório, e curso de formação, de caráter eliminatório, sob a responsabilidade exclusiva do DETRAN-PA.

As provas serão aplicadas na cidade de Belém. 


Organizadora: FADESP


Nenhum comentário:

Postar um comentário