sábado, 24 de novembro de 2018

Apostila para Concurso SEE-SP 2019

A Secretaria da Educação do Estado de São Paulo abre o concurso para preencher 167 vagas de Oficial Administrativo

ABERTO CONCURSO PÚBLICO PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SEE SP

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo abriu edital contemplando 77 municípios paulistas, para preenchimento de 167 vagas de Oficial Administrativo. O concurso SEE SP 2018/2019 está sob os cuidados da Fundação VUNESP.

Do total de vagas, 163 serão para ampla concorrência e quatro para candidatos com deficiência. A remuneração inicial do cargo é de R$ 1.339,29, para o cumprimento de 40 horas semanais de jornada.

VISUALIZE ABAIXO a apostila do CONCURSO PÚBLICO PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO - SEE SP, PARA O CARGO DE OFICIAL ADMINISTRATIVO


Apostila para concurso público para Secretaria de Educação do Estado de São Paulo - SEE SP, para o cargo de Oficial Administrativo.
Ao comprar a apostila do concurso público para Secretaria de Educação do Estado de São Paulo - SEE SP, você recebe grátis:

- Uma Vídeo Aula de Português
- CD ROM de Apoio com Testes e Dicas

Conteúdo da Apostila:
Conhecimentos Básicos
Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Legislação Aplicada aos Servidores da DETRAN-PA, Ética e Qualidade no Serviço Público e Noções de Microinformática
Conhecimentos Específicos

Aumente suas chances, comece a estudar AGORA! A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa


INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO PARA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO

Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o dia 28 de novembro e 28 de dezembro de 2018, no site oficial da banca organizadora do concurso VUNESP. A taxa de inscrição custará R$37,00.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá, optar por 1 dentre os 77 municípios, para fins de realização da prova e optar por 1 dentre as 75 Regiões relacionadas edital, para fins de classificação, escolha de vaga e investidura no cargo.

A prova esta prevista para o dia 10 de fevereiro de 2019, será escrita objetiva com 60 questões, versarão sobre Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Noções Básicas de Informática, Noções de Administração Pública e Legislação.



Organizadora: VUNESP




COMECE AGORA!




O concurso terá validade de dois anos, havendo ainda possibilidade de ser prorrogado uma vez por igual período, a critério da SEE SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário