terça-feira, 27 de novembro de 2018

Apostila para concurso PROGUARU 2019

Divulgado o Edital para o novo concurso público do Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos-SP, ao todo são 150 vagas e as inscrições começam Hoje dia (27).

ABERTO CONCURSO PÚBLICO PARA PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO DE GUARULHOS S/A - PROGUARU

A PROGUARU, Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos, em São Paulo, divulgou por meio do Instituto Mais, o edital que rege o novo concurso público que visa preencher 150 vagas no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais. Ficam reservadas aos candidatos portadores de deficiência 7 vagas.
A função exige ensino fundamental e aptidão física necessária para o bom desempenho da função. O salário é de R$ 1.075,81.

VISUALIZE ABAIXO a apostila do CONCURSO PÚBLICO PARA PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO DE GUARULHOS S/A - PROGUARU, PARA O CARGO DE AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS


Apostila para concurso público para Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A - PROGUARU, para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.
Ao comprar a apostila do concurso público para Progresso e Desenvolvimento de Guarulhos S/A - PROGUARU, você recebe grátis:

- Uma Vídeo Aula de Português
- CD ROM de Apoio com Testes e Dicas

Conteúdo da Apostila:
Conhecimentos Básicos
Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Matemático, Legislação Aplicada aos Servidores da DETRAN-PA, Ética e Qualidade no Serviço Público e Noções de Microinformática
Conhecimentos Específicos

Aumente suas chances, comece a estudar AGORA! A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa


INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO PARA PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO DE GUARULHOS S/A

Os interessados em concorrer a uma das vagas tem até  as 17h do dia 8 de janeiro de 2019 para se inscrever, no site oficial da banca organizadora Instituto Mais. A taxa de inscrição é de R$ 28,50.

As avaliações serão realizadas no dia 27 de janeiro de 2019, no período da tarde, em Guarulhos SP. O concurso PROGUARU-SP, consistirá com provas objetivas para todos, com 30 questões distribuídas entre matemática, atualidades e língua portuguesa, teste de aptidão física e teste de robustez . 


Organizadora: Instituto Mais




COMECE AGORA!




O prazo de validade é de 24 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo, a critério da PROGUARU, ser prorrogado uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário