quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Apostila para o Concurso CBM-MG 2018

Corpo de Bombeiros de Minas Gerais abre seleção para preenchimento de 30 vagas em Curso de Formação de Oficiais. Salários de até R$ 5.769,42.

CONCURSO PÚBLICO PARA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS - CBM MG. PREPARE - SE COM A MELHOR APOSTILA PARA CONCURSOS DE TODO BRASIL

Atenção Concurseiros! O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais publicou edital com 500 vagas de nível médio e nível médio técnico. As oportunidades são para as carreiras do Quadro de Praças combatentes (QPBM) e quadro de Praças Especialistas (QPEBM). Para a primeira, são 418 vagas para homens e 47 para mulheres. Enquanto as outras 35 vagas são voltadas para especialistas.
A banca responsável pela organização do certame é a Fundação de Desenvolvimento da Pesquisa (Fundep).

VISUALIZE ABAIXO as apostilas do concurso público para CONCURSO PÚBLICO PARA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS - CBM MG, PARA O CARGO DE SOLDADOS BOMBEIRO MILITAR


Apostila do concurso público para Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBM MG, para o cargo de Soldados Bombeiro Militar.


Apostila para o cargo de Soldados Bombeiros Militar




Ao comprar a apostila do concurso público para Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais - CBM MG, você recebe grátis:


- Uma Vídeo Aula de Português
- CD ROM de Apoio com Testes e Dicas

Conteúdo da Apostila:
VOLUME 1
Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História
VOLUME 2
Direitos Humanos, Química, Biologia e Física


Aumente suas chances, comece a estudar AGORA! A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa


INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO PARA CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE MINAS GERAIS - CBM MG

As inscrições serão realizadas entre o dia 01 de outubro e dia 27 de novembro de 2018, no esite oficial da organizadora FUNDEP. A taxa de inscrição é de R$81,96.

As provas objetivas e discursivas acontecerão nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Divinópolis, Juiz de Fora, Montes Claros, Poços de Caldas, Varginha, Governador Valadares, Uberaba, Uberlândia. A prova será aplicada no dia 20 de janeiro de 2019, a partir das 13 horas.

A prova objetiva valerá 10 pontos e será composta de 50 questões de múltipla escolha, referente ao Ensino Médio, valendo 0,2 pontos cada questão, com quatro alternativas de respostas para cada questão, sendo apenas uma alternativa correta.

Será eliminado na prova objetiva, o candidato que não obtiver o mínimo de 50% do total de pontos distribuídos no conjunto de conteúdos da prova objetiva e tirar nota zero em algum dos conteúdos da prova objetiva.

A Prova de Redação versará sobre tema contemporâneo de conhecimento geral, no valor de 10 pontos. Somente serão corrigidas 2.000 redações, conforme tabela abaixo, daqueles candidatos melhores classificados que obtiverem, no mínimo, 50% dos pontos atribuídos à prova objetiva.


Organizadora: FUNDEP


Nenhum comentário:

Postar um comentário