quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Apostila Concurso Prefeitura de Feira de Santana 2018

Prefeitura de Feira de Santana, na Bahia, abre 50 vagas para Guarda Civil Municipal

CONCURSO PÚBLICO PARA PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA - BA. PREPARE - SE COM A MELHOR APOSTILA PARA CONCURSOS DE TODO BRASIL

Divulgado edital nº 002/2018 para preenchimento de 50 vagas no quadro de pessoal da Guarda Municipal, e mais 110 vagas no cadastro de reserva. O concurso Guarda Municipal de Prefeitura de Feira de Santana BA 2018 será realizado pela empresa EPL - Empresa Paranaense de Licitações e Concursos.
O salário mensal é de R$ 1.081,58 para 40 horas semanais, os requisitos para disputar uma das vagas é ter ensino médio completo e possuir altura mínima de 1,70m para homens e 1,65m para mulheres.

VISUALIZE ABAIXO as apostilas do concurso público para CONCURSO PÚBLICO PARA PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA - BA, PARA O CARGO DE GUARDA MUNICIPAL


Apostila do concurso público para Prefeitura de Feira de Santana - BA, para o cargo de Guarda Municipal.


Apostila para o cargo de Guarda Municipal


Apostila para o cargo de Professor - Pedagogia



Ao comprar a apostila do concurso público para Prefeitura de Feira de Santana - BA, você recebe grátis:


- Uma Vídeo Aula de Português
- CD ROM de Apoio com Testes e Dicas

Conteúdo da Apostila:
Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico e Informática
Conhecimentos Específicos


Aumente suas chances, comece a estudar AGORA! A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa


INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO PARA PREFEITURA DE FEIRA DE SANTANA - BA

As inscrições serão realizadas pelo site EPL, até as 16h do dia 3 de setembro de 2018. O valor da inscrição será de R$ 60, que deve ser paga por meio de boleto.

A prova objetiva, será aplicada no dia 14 de outubro de 2018, na cidade de Feira de Santana-BA, em horário a ser divulgado através do edital de local de prova. A prova terá duração máxima de 3 (três) horas, contados a partir de seu início.

Serão 10 questões de Língua Portuguesa (peso 4,0), 05 questões de Raciocínio Lógico (peso 2,0), 05 questões de informática (peso 2,0), 10 questões de Conhecimento Específico (peso 4,0).

As demais etapas de classificação consistem em Prova de Títulos, Avaliação Psicológica, Teste de Aptidão Física, Exame de Saúde Física e Mental, Exame Toxicológico, Pesquisa Social e Curso de Formação.


Organizadora: EPL


Nenhum comentário:

Postar um comentário