terça-feira, 21 de agosto de 2018

Apostila Concurso PM-SP 2018

A Polícia Militar do Estado de São Paulo, lançou edital de concurso público com 270 vagas para Aluno Oficial da PM.

CONCURSO PÚBLICO PARA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - PM SP. PREPARE - SE COM A MELHOR APOSTILA PARA CONCURSOS DE TODO BRASIL

Aberto o tão aguardado concurso público para Polícia Militar do Estado de São Paulo. São 270 vagas para o cargo de aluno-oficial PM, com remuneração de R$ 3.095,88. Para concorrer o candidato deve possuir nível médio, idade mínima de 17 anos e máxima de 30 anos, estatura mínima de 1,55m para mulher e 1,60m para homens.

VISUALIZE ABAIXO a apostila do concurso público para POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO – PM SP, PARA O CARGO DE OFICIAL PM


Apostila do concurso público para Polícia Militar do Estado de São Paulo - PM SP, para o cargo de Oficial PM.


Apostila para o cargo de Oficial PM




Ao comprar a apostila do concurso público para Polícia Militar do Estado de São Paulo - PM SP, você recebe grátis:


- Uma Vídeo Aula de Português
- CD ROM de Apoio com Testes e Dicas

Conteúdo da Apostila:
Ciências Humanas e Suas Tecnologias
História, Filosofia, Sociologia e Geografia
Línguas, Códigos e Suas Tecnologias
Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Língua Espanhola, Matemática, Noções de Administração Pública e Noções Básicas de Informática


Aumente suas chances, comece a estudar AGORA! A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa


INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO PARA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO - PM SP 2018

As inscrições serão feitas do dia 27 de agosto às 23h59min de 24 de setembro de 2018, pelo site da Fundação Vunesp. A taxa de inscrição custa R$ 130,00.

O concurso terá prova objetiva com 80 questões de múltipla escolha sobre disciplinas de ciências humanas e suas tecnologias, história, filosofia, sociologia, geografia, linguagem, códigos e suas tecnologias, língua portuguesa, interpretação de texto, língua inglesa ou espanhola, matemática, noções de administração pública e noções básicas de informática.

Prova Dissertativa composta de uma redação, dissertação em prosa na norma-padrão da língua portuguesa, a partir da leitura de textos auxiliares;

Exames de Aptidão Física, composto por teste de flexão e extensão de cotovelos, por meio do teste dinâmico de barra para homens e com apoio de frente sobre o solo, em decúbito ventral, apoiando os joelhos sobre o banco sueco, para mulheres; resistência abdominal, em decúbito dorsal (tipo remador); corrida de 50 metros; corrida de 12 minutos; e prova de natação.
Exames de saúde, exames psicológicos, avaliação da conduta social, da Reputação e da Idoneidade e análise de documentos.

A prova objetiva será realizada no dia 18 de novembro de 2018, no período da manhã, nos municípios de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo ou Sorocaba para a realização da prova escrita objetiva. A confirmação da data e horário e as informações sobre local para a realização da prova objetiva serão divulgadas oportunamente pela organizadora Vunesp.


Organizadora: Vunesp


Nenhum comentário:

Postar um comentário