segunda-feira, 14 de maio de 2018

Apostila Processo Seletivo EFOMM 2018

O concurso Marinha Mercante (EFOMM 2018) vai preencher 285 vagas para cargos de Oficiais. Aumente suas chances de ingressar na Marinha do Brasil.

PROCESSO SELETIVO PARA ESCOLAS DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DA MARINHA DO BRASIL MERCANTE - EFOMM 2018. PREPARE - SE COM A MELHOR APOSTILA PARA CONCURSOS DE TODO BRASIL

Aberto processo seletivo para Escolas de Formação de Oficiais da Marinha Mercante - EFOMM, são 285 oportunidades, sendo 170 para o Centro de Instrução Almirante Graça Aranha, no Rio de Janeiro, e 115 para o Cento de Instrução Almirante Braz de Aguiar, em Belém.  Outras 20 vagas são reservadas para alunos estrangeiros, caso não haja a ocupação desses cargos, seão repassados aos alunos brasileiros. O salário após o curso de graduação é de R$ 7.490,00.

Para se tornar um oficial da EFOMM no posto de 2º Tenenteé preciso atender aos pré-requisitos, ser brasileiro, ter idade entre 17 e 23 anos, ter concluído o ensino médio, não ter antecedentes criminais, estar em dia com as obrigações eleitorais e estar em dia com as obrigações militares. Mais informações no Edital.

VISUALIZE ABAIXO a apostila do PROCESSO SELETIVO PARA ESCOLAS DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DA MARINHA DO BRASIL - EFOMM 2018, PARA O CARGO DE OFICIAIS DA MARINHA MERCANTE.


Clique Aqui
Apostila para processo seletivo para Escolas de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (Marinha do Brasil) - EFOMM, para o cargo de Oficiais da Marinha Mercante.





Ao comprar apostila do processo seletivo para Escolas de Formação de Oficiais da Marinha Mercante (Marinha do Brasil) - EFOMM, você recebe grátis:

- Uma Vídeo Aula de Português
CD ROM de Apoio com Testes e Dicas

Conteúdo da Apostila:

 Português, Inglês, Matemática e Física


A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa



INFORMAÇÕES SOBRE O PROCESSO SELETIVO PARA ESCOLAS DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DA MARINHA DO BRASIL - EFOMM 2018, PARA O CARGO DE OFICIAIS DA MARINHA MERCANTE

As inscrições seguem abertas até o dia 08 de junho de 2018, a taxa de participação no valor de R$65,00. Os candidatos serão avaliados em quatro etapas: provas objetivas, seleção psicofísica, teste de suficiência física e curso de formação. 

As provas objetivas serão aplicadas nos dias 18 e 19 de agosto, no primeiro dia, o terá as disciplinas de Português, Redação e Inglês, já no segundo, o conteúdo programático conta com Matemática e Física.  O teste de suficiência física terá exercícios com corrida de 12 minutos, sendo o mínimo de 2.300m para homens e 1.900m para mulheres; Natação: 50m em 1m30s para homens e mulheres. A atividade poderá ser feita em modo, peito, borboleta ou costas. 
As provas serão realizadas em Belém-PA, Brasília-DF, Corumbá-MS, Florianópolis-SC, Fortaleza-CE, Manaus-AM, Natal-RN, Porto Alegre-RS, Recife-PE, Rio de Janeiro-RJ, Salvador-BA, São Paulo-SP e Vitória-ES.


Organizadora: Marinha do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário