domingo, 6 de maio de 2018

Apostila Concurso Prefeitura de São José dos Campos 2018

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP. PREPARE - SE COM A MELHOR APOSTILA PARA CONCURSOS PÚBLICOS DE TODO BRASIL

A Prefeitura Municipal de São José dos Camposno Estado de São Paulo, abriu um novo concurso público para preenchimento de 35 vagas em cargos de níveis médio e superior. As oportunidades são para cargos de  Agente Educador (20 vagas), Assistente em Gestão Municipal (10 vagas) e Dentista (05 vagas). Os salários variam entre R$ 1.781,23 e R$ 3.401,26.


VISUALIZE ABAIXO as apostilas para CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP, PARA O CARGO DE AGENTE EDUCADOR E ASSISTENTE EM GESTÃO MUNICIPAL


Clique Aqui
Apostilas para o concurso público da Prefeitura de São José dos Campos - SP, para o cargo de Agente Educador e Assistente em Gestão Municipal.


Apostila para Agente Educador







Ao comprar apostila para o concurso público da Prefeitura de São José dos Campos - SP, você recebe grátis:

- Uma Vídeo Aula de Português
- CD ROM de Apoio com Testes e Dicas

Conteúdo da Apostila:

Língua Portuguesa, Matemática, Atualidades, Informática e Conhecimentos Específicos


A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa



INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO DA PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP, PARA O CARGO DE AGENTE EDUCADOR E ASSISTENTE EM GESTÃO MUNICIPAL

As inscrições já estão abertas, e seguem até o dia 04 de junho de 2018, a taxa de inscrição é de R$ 45,00 para os cargos de Assistente em Gestão Municipal e Agente Educador, e R$ 80,00 para o cargo de Dentista. A seleção será por meio de prova objetivacom 50 questões, distribuídas entre as disciplinas de matemática, atualidades, conhecimentos específicos, língua portuguesa e noções de informática, a prova ocorrerá no dia 01 de julho de 2018na cidade de São José dos Campos em horários e locais a serem divulgados posteriormente. O gabarito final será divulgado no dia 03 de julho, a partir das 09 horas.


Organizadora: IBAM


Nenhum comentário:

Postar um comentário