domingo, 6 de maio de 2018

Apostila Concurso PM-RR 2018

PREPARE - SE PARA CONCURSO PÚBLICO PARA POLÍCIA MILITAR DE RORAIMA COM A MELHOR APOSTILA PARA CONCURSOS PÚBLICOS DE TODO BRASIL

Edital divulgado! Saiu o edital de concurso público da Polícia Militar do Estado de Roraima. De acordo com o documento publicado nesta terça-feira, 1º de maio, serão oferecidas 400 vagas para o Cargo de Soldado PM 2ª Classe do Quadro de Praças Combatentes da Polícia Militar - QPCPMDo quantitativo de oportunidades oferecidas, 340 são para o sexo masculino e 60 para o sexo feminino.

De acordo com a Associação Nacional das Entidades Representativas dos Militares Brasileiros, o salário de um Policial Militar em Roraima é de R$ 4.792,96. Mais para esse edital ainda não foi informado de quanto será, enquanto estiver frequentando o curso, o aluno fará jus a bolsa de estudo para custeio de todas as despesas decorrentes do curso, bem como aquisição de fardamentos, equipamentos, acessórios e material didático. Ao término do curso, os aprovados no Curso de Formação de Soldado PM, serão promovidos à graduação de Soldado PM 1ª Classe.

VISUALIZE ABAIXO a apostila para CONCURSO PÚBLICO DA POLÍCIA MILITAR DE RORAIMA, PARA O CARGO DE SOLDADO.


Clique Aqui
Apostila para o concurso público da Polícia Militar de Roraima, para o cargo de Soldado.


Ao comprar apostila para o concurso público para Polícia Militar de Roraima - PM RR, você recebe grátis:

- Uma Vídeo Aula de Português
- CD ROM de Apoio com Testes e Dicas

Conteúdo da Apostila:

Língua Portuguesa
Noções de Direito: Direito Constitucional, Direito Penal, Direito Processual Penal, Direito Administrativo e Legislação Extravagante
Conhecimento Específico
Atualidades Gerais, História de Roraima e Geografia de Roraima


A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa



INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO PARA POLÍCIA MILITAR DE RORAIMA, PARA O CARGO DE SOLDADO

Os candidatos poderão efetuar a inscrição entre os dias 15 de maio e 14 de junho de 2018. O valor da taxa de inscrição é de R$ 180,00.

O Concurso da PM de Roraima 2018 será composto por prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, exames médicos, odontológicos, toxicológicos, exame aptidão física de caráter eliminatório, avaliação psicológica, através de exame psicotécnico, de caráter eliminatório e investigação social, de caráter eliminatório.
A prova objetiva contará com 80 questões de múltipla escolha, com apenas uma alternativa correta dentre cinco alternativas, com duração de 4 horas, incluindo a marcação do cartão resposta. As provas serão realizadas na cidade de Boa Vista-RRO. As avaliações estão previstas para o dia 19 de agosto de 2018.


Organizadora: UERR






COMECE AGORA!






O concurso validade de 02 anos, contados da data da homologação de seu resultado junto à Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração de Roraima, prorrogável uma única vez por igual período, a critério do Governo do Estado de Roraima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário