domingo, 6 de maio de 2018

Apostila Concurso Marinha do Brasil 2018

ABERTO CONCURSO PÚBLICO PARA ESCOLA NAVAL DA MARINHA DO BRASIL 2018 PREPARE - SE COM A MELHOR APOSTILA PARA CONCURSOS PÚBLICOS DE TODO BRASIL

Edital retificado para o concurso público de Admissão à Escola Naval da Marinha do Brasil. E tem novidade, pela primeira vez, as Mulheres poderão fazer parte do setor operativo, podendo escolher entre o Corpo da Armada ou o Corpo de Fuzileiros Navais, além da área administrativa da instituição, no Corpo de Intendentes da MarinhaSerão oferecidas 31 vagas, sendo 19 para o sexo masculino e 12 para o sexo feminino. As inscrições começam dia 7 de maio e seguem abertas até 11 de junho de 2018.


VISUALIZE ABAIXO a apostila do CONCURSO PÚBLICO PARA ESCOLA NAVAL DA MARINHA DO BRASIL, PARA OS CARGOS DE OFICIAL: CORPO DA ARMADA (CA), CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS (CFN) E CORPO DE INTENDENTES DE MARINHA (CIM).


Clique Aqui
Apostila concurso público para Escola Naval da Marinha do Brasil, para os cargos de Oficial: Corpo da Armada (CA), Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) e Corpo de Intendentes de marinha (CIM).


Ao comprar apostila para o concurso público para Escola Naval da Marinha do Brasil 2018, você recebe grátis:

- Uma Vídeo Aula de Português
- CD ROM de Apoio com Testes e Dicas

Conteúdo da Apostila:

Matemática, Física, Língua Portuguesa e Língua Inglesa


A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa



INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO PARA ESCOLA NAVAL DA MARINHA DO BRASIL, PARA OS CARGOS DE OFICIAL: CORPO DA ARMADA (CA), CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS (CFN) E CORPO DE INTENDENTES DE MARINHA (CIM).

As inscrições podem ser feitas no site da Marinha do Brasil, a taxa de inscrição é de R$ 100,00. Segundo informações da assessoria de comunicação da Marinha, quem preferir, poderá fazer a inscrição presencialmente, das 8h30 às 16h, nas Organizações Responsáveis pela Execução Local. 

As provas serão aplicadas em dois dias, com a seguinte programação: provas objetivas de matemática, física, português, inglês e redação. Na sequência: Inspeção de Saúde , Teste de Aptidão Física e Verificação de Dados Biográficos. Na fase final será realizado uma verificação de documentos, Avaliação Psicológica e respectivamente teste de adaptação.
As provas serão realizadas nas cidades de Angra dos Reis, Rio de Janeiro, São Pedro da Aldeia (RJ), Vila Velha (ES), Salvador (BA), Natal (RN), Olinda (PE), Fortaleza (CE),  Belém (PA), Macapá, Santarém (AP), Teresina (PI), São Luís (MA), Rio Grande, Santa Maria, Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Ladário (MS), Cuiabá (MT), Brasília (DF), São Paulo (SP) e Manaus (AM).


Organizadora: Marinha do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário