quinta-feira, 10 de maio de 2018

Apostila Concurso EsPCEx 2018

Edital divulgado do concurso público para o Exército Brasileiro EsPCEx 2018. São 445 vagas para nível médio e salários de até R$ 6.993,00!

PREPARE - SE PARA O CONCURSO PÚBLICO DA ESCOLA PREPARATÓRIA DE CADETES DO EXÉRCITO BRASILEIRO COM A MELHOR APOSTILA DE TODO BRASIL

A Escola Preparatória de Cadetes do Exército divulgou nesta quarta-feira, 09 de maio de 2018, o edital de concurso público com 445 vagas para o curso de Formação e Graduação de Oficiais de Carreira da Linha de Ensino Militar Bélico. Serão 400 vagas para o sexo masculino e 45 para o sexo feminino.

Os candidatos serão avaliados em requisitos biológicos, inspeção de saúde e teste de aptidão física, composto dos seguintes exercícios: Corrida de 12 minutos, mínimo exigido para homens é 2.450 m, e para as mulheres são 2.100 m. Os homens terão que fazer 21 repetições de flexão de braços, as mulheres terão que fazer 12 repetições. O Abdominal Supra para homens será 30 repetições, não muito diferente as mulheres terão que fazer 27 repetições.

VISUALIZE ABAIXO a apostila do CONCURSO PÚBLICO PARA ESCOLA PREPARATÓRIA DE CADETES DO EXÉRCITO BRASILEIRO - ESPCEX, PARA O CARGO DE OFICIAL DE CARREIRA


Clique Aqui
Apostilas dconcurso público para Escola Preparatória de Cadetes do Exército Brasileiro, para o cargo de Oficial de Carreira.



Ao comprar apostila do concurso público para Escola Preparatória de Cadetes do Exército Brasileiro - EsPCEx, você recebe grátis:

- Uma Vídeo Aula de Português
- CD ROM de Apoio com Testes e Dicas

Conteúdo da Apostila:

Volume I
Física, Química e Geografia
Volume II
História, Inglês, Matemática, Português e Redação


A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa


INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO PARA ESCOLA PREPARATÓRIA DE CADETES DO EXÉRCITO BRASILEIRO - ESPCEX, PARA O CARGO DE OFICIAL DE CARREIRA

As inscrições seguem abertas até o dia 8 de junho de 2018, é necessário o pagamento da taxa de R$ 90,00As avaliações serão por meio de provas objetivas, marcadas para dois dias, 29 e 30 de setembro de 2018.  No primeiro dia, o exame contará com questões de Língua Portuguesa, Redação, Física e Química.  No segundo dia, as disciplinas de Matemática, Geografia, História e Inglês.  Somente as matérias de Língua Portuguesa e Matemática contam com peso 2 na prova.

As provas serão aplicadas nas cidades de:
Aracaju - SE, Belém - PA, Belo Horizonte - MG, Boa Vista - RR, Brasília - DF, Campinas - SP, Campo Grande - MS, Cascavel - PR, Cuiabá - MT, Curitiba - PR, Florianópolis - SC, Fortaleza - CE, Goiânia - GO, João Pessoa - PB, Juiz de Fora - MG, Lins - SP, Macapá - AP, Maceió - AL, Manaus - AM, Natal - RN, Palmas - TO, Porto Alegre - RS, Porto Velho - RO, Recife - PE, Resende - RJ, Rio Branco - AC, Rio de Janeiro - RJ, Salvador - BA, Santa Maria - RS, São Luís - MA, São Paulo - SP, Taubaté - SP, Teresina - PI, Três Corações - MG, Uberlândia - MG e Vila Velha - ES.  


Organizadora: EsPCEx


Nenhum comentário:

Postar um comentário