segunda-feira, 23 de abril de 2018

Apostila Concurso ESA Sargentos do Exército 2018

A ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (ESA), ESTÁ COM CONCURSO PÚBLICO ABERTO PARA O CARGO DE SARGENTOS DO EXÉRCITO (CFS)

Prepare-se com a melhor apostila para concursos públicos de todo o Brasil. O edital para concurso público da Escola de Sargentos das Armas do Exército já está em andamento, serão oferecidas 1.100 vagas no Curso de Formação de Sargentos, sendo 1.010 vagas para área Geral/Aviação (910 masculino e 100 feminino),  60 para a área da Saúde e 30 para área de Música. As inscrições foram prorrogadas até o dia 27 de abril de 2018.


VISUALIZE ABAIXO as apostilas para o CONCURSO PÚBLICO DA ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (ESA), PARA O CARGO DE SARGENTOS DO EXÉRCITO (CFS)


Clique Aqui
Apostila para concurso público da Escola de Sargentos das Armas (ESA), para o cargo de Sargentos do Exército (CFS)




Ao comprar apostila para o concurso público da Escola de Sargentos das Armas (ESA), você recebe grátis:

- Uma Vídeo Aula de Português
- CD ROM de Apoio com Testes e Dicas

Conteúdo da Apostila:

Matemática, Português, Redação, História e Geografia do Brasil


A apostila pode ser adquirida em duas versões: Digital e Impressa



INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO PÚBLICO PARA A ESCOLA DE SARGENTOS DAS ARMAS (ESA), PARA O CARGO DE SARGENTOS DO EXÉRCITO (CFS)

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril de 2018, a taxa inscrição custará R$95,00. As provas serão aplicadas no dia 29 de julho de 2018, em locais anunciados no site da ESA, com bastante antecedência.

Requisitos para participar: ter concluído o ensino médio, possuir no mínimo 17 e no máximo 24 anos de idade (para as áreas de Saúde e Música, a idade máxima será de 26 anos), medir no mínimo, 1,60m de altura, para o sexo masculino, e 1,55m para o sexo feminino e não estar em condição de réu em ação penal.
Fases do concurso:
1ª fase: composta pelas etapas de exame intelectual, valoração de títulos, inspeção de saúde, exame de aptidão física e exame de habilitação musical, para os candidatos da área Música aprovados (aptos) nas etapas anteriores e convocados para este exame prático.
2ª fase: revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos dos candidatos, de caráter eliminatório, quando de sua apresentação nas OMCT.
Mais informações no edital  


Organizadora: ESA


Nenhum comentário:

Postar um comentário