segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Apostila Professor de Sociologia SEDUC AL 2018

Estão abertas as inscrições do concurso público para o cargo de professor na Secretaria de Educação de Alagoas (Seduc). Ao todo são 850 vagas para várias especialidades, com salário inicial de R$ 2.195,13.

Fique atento, o prazo entre a publicação do edital e a aplicação das provas é muito curto, então quanto mais cedo você iniciar a sua preparação, mais chances terá de passar. Confira todas as Apostilas Aqui!

Impressa e Download



As vagas estão distribuídas em todas as coordenadorias de ensino de Alagoas. Há vagas para professores das disciplinas de Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Inglês, Matemática, Português, Química e Sociologia. Saiba mais no Edital.

Faça já sua inscrição 

O concurso será realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe).  Os candidatos tem até o dia 1º de fevereiro para se inscrever, o valor da inscrição é R$ 95,00.

Como será as provas 

As provas acontecem no dia 1º de abrilcom provas objetivas (50 questões de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos), de caráter eliminatório e classificatório, e avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Confira todas as Apostilas Aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário