sábado, 13 de janeiro de 2018

Apostila Processo Seletivo Duque de Caxias 2018

Está aberto o processo seletivo público da Prefeitura de Duque de Caxias, no estado do Rio de Janeiro. A seleção tem como finalidade promover a admissão de 446 candidatos e 1.338 para cadastro de reserva nos cargos de nível médio: Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate as Endemias. Confira mais informações no Edital. 

Fique atento, o prazo entre a publicação do edital e a aplicação das provas é muito curto, então quanto mais cedo você iniciar a sua preparação, mais chances terá de passar.

Impressa e Download



Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 1.014,00, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. O certame reserva 5% vagas para candidatos com deficiência. Para ser apto na função escolhido, o candidato deverá ter na data da posse as condições especificadas a seguir: a) Idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos; b) No caso do sexo masculino, estar em dia com o Serviço Militar; c) Estar quite com a Justiça Eleitoral; d) Possuir, no ato da nomeação, a habilitação exigida para a função conforme especificado edital; e) Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função; e f).

 Faça já sua inscrição

Os interessados poderão se inscrever até 08 de fevereiro de 2018, no site oficial da organizadora do concurso IDIB. A taxa de inscrição custará R$60,00.

 Como será as provas?

O certame consistirá de provas objetivas, com previsão de que sejam aplicadas dia 18 de março de 2018, em locais e horário informados posteriormente.


O processo seletivo terá validade de um ano, prorrogável uma única vez por igual período, a contar da data de sua homologação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário