terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Apostila Concurso TJ SP 2018

O Tribunal de Justiça de São Paulo declara aberta as inscrições para concurso público com 235 vagas de escrevente técnico judiciário. Há vagas em Araçatuba, São José do Rio Preto, Bauru e Sorocaba (SP). Confira todas as informações no Edital.

Fique atento, o prazo entre a publicação do edital e a aplicação das provas é muito curto, então quanto mais cedo você iniciar a sua preparação, mais chances terá de passar.

Impressa, Download e Curso Online



As oportunidades são destinadas as comarcas da Circunscrições Judiciárias que compões as 2ª, 3º, 5ª, 6ª, 7ª, 8º, 9ª e 10ª Regiões Administrativas Judiciárias. Os candidatos devem ter concluído o ensino médio e o salário inicial é de R$ 4.706,53, mais auxílios para alimentação, saúde e transporte.

 Faça já sua inscrição

Os interessados poderão se inscrever entre 09 de janeiro e 14 de fevereiro de 2018, no site oficial da Fundação Vunesp. A taxa de inscrição custará R$68,00.

 Como será as provas?

A aplicação da prova objetiva, com 100 questões de múltipla escolha e cinco horas de duração, está prevista para 25 de março, nas oito cidades sedes das regiões administrativas.


Confira nosso Curso Online!

Nenhum comentário:

Postar um comentário