terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Apostila Administrador Júnior Petrobras 2018

Últimos dias concurseiros! A Petróleo Brasileiro S.A recebe as inscrições do concurso somente até 30 de janeiro de 2018, são nada menos que 672 vagas em diversos cargos da empresa. Confira mais informações no Edital.

Quer ser aprovado? Está comprovado, quanto mais cedo você iniciar a sua preparação, mais chances terá de passar. Porque o prazo entre a publicação do edital e a aplicação das provas é muito curto.


Impressa e Download




Será destinado aos seguintes cargos: Auditor Junior, Administrador Junior, Advogado Junior, Analista de Sistemas Junior/Processos de Negócio, Contador Junior, Economista Junior, Engenheiro de Produção Junior e Estatístico Junior. Para concorrer, o candidato deve possuir certificado ou diploma de conclusão do curso de nível superior, bacharelado, na área específica da vaga, reconhecido pelo Ministério da Educação, Secretarias ou Conselhos Estaduais de Educação, mais registro no respectivo conselho de Classe, quando necessário.
As oportunidades são destinadas as cidades de Angra dos Reis/RJ, Duque de Caxias/RJ, Itaboraí/RJ, Rio de Janeiro/RJ ou Seropédica/RJ e Macaé/RJ. A organização e a execução deste certame será de responsabilidade da Fundação Cesgranrio.

 Faça já sua inscrição

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de janeiro de 2018, no site da CESGRANRIO, organizadora do certame.
O candidato deve efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 67 reais até a data de vencimento que irá constar no boleto.

 Como será as provas?

A avaliação irá consistir de prova objetiva; porém, para o cargo de Advogado ainda terá uma prova discursiva.
As provas serão 2, uma composta de 20 questões de conhecimentos básicos e a outra de 50 questões de conhecimentos específicos, totalizando 70 questões; o candidato não pode obter menos que 50% em cada uma das provas e também não pode zerar nenhuma matéria dentro das provas, ou será desclassificado.


A data para realização das provas é dia 18 de março de 2018, na cidade de Macaé/RJ, na cidade do Rio de Janeiro/RJ ou ainda em Vitória ES e terá duração de 4h30min, já para o cargo de Advogado a prova terá duração de 5h30min em razão da prova discursiva.

O Processo Seletivo tem validade de 2 anos e pode ser prorrogado por igual período, durante o tempo em que ele for válido, os candidatos aprovados e que estiverem no cadastro de reserva poderão ser convocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário