quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Apostila OGMO POA 2017 Estiva - Capatazia - Conferentes de Carga

Atenção Concurseiros de Porto Alegre! Processo seletivo OGMO RS 2017 é divulgado!


Cargo: Estiva - Capatazia - Conferentes de Carga
Vagas: 13
Salário: Não Divulgado
Inscrições: de 25/10/2017 a 31/10/2017
Taxa de inscrição: Gratuita
Prova: 05/11/2017


A 24 anos preparando os melhores materiais destinados à sua preparação Apostilas OpçãoO preparo antecipado possibilitará a obtenção de um emprego com estabilidade e bom salário. Insista, persista, mas nunca desista porque um dia você conquista!

Atualizada de acordo com o edital!
Conteúdo da Apostila:
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
- Matemática

- Legislação e Normas Portuárias




GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.
*Disponível na versão impressa e digital.


Órgão de Gestão de Mão-de-Obra do Trabalho Portuário Avulso do Porto Organizado de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, abriu edital para preenchimento de 13 vagas de níveis fundamental e médio. Serão destinadas 6 vagas aos cargos de Estiva, Capatazia serão 5 e  Conferentes de Carga 2 vagas. Os salários oferecidos pelo órgão e a jornada de trabalho, será feita em conformidade com o disposto nas Tabelas de Remuneração das Convenções Coletivas de Trabalho em vigor.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever até 31 de outubro de 2017pelo site (www.ogmopoa.com.br), ou na sede do OGMO/POA (Av. Mauá 1050, Armazém B-3, Porto Alegre-RS).

Provas


O processo seletivo constará de avaliação escrita objetiva, avaliação de títulos e avaliação psicológica. As provas objetivas serão realizadas no dia 05 de novembro de 2017, os locais e horários serão divulgados no dia 03 de novembro. Os gabaritos preliminares poderão ser consultados no dia 07 de novembro de 2017. A validade da seleção será de 12 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Concurso OGMO/POA 2017. Insista, persista, mas nunca desista porque um dia você conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário