segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Curso para Concurso MAPA - Ministério da Agricultura

O concurso do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), está com 300 vagas efetivas para auditor fiscal federal agropecuário - médico veterinário. Desse total de ofertas, 15 são reservadas às pessoas com deficientes e 60 para os negros.
Para ingressar na carreira é necessário possuir diploma de nível superior em medicina veterinária e registro no órgão de classe. A remuneração inicial é de R$ 14.584,71, para jornada de trabalho de 40 horas semanais, flexível conforme a necessidade do posto de trabalho. O Mapa divulgará as vagas disponíveis, por município e Estado, para a escolha de lotação dos candidatos, após a publicação da classificação final e anteriormente a sua nomeação efetiva.




Inscrição

As inscrições no concurso MAPA 2017 serão realizadas entre 10 horas do dia 02 de outubro e 23 horas e 59 minutos do dia 16 de outubro de 2017, no site oficial da organizadora (www.esaf.fazenda.gov.br). A taxa de inscrição custará R$120,00.

Provas

O concurso MAPA 2017 contará com provas objetivas e análise de títulos. A avaliação, que contará com 120 questões de conhecimentos gerais e específicos, será aplicada no dia 26 de novembro.

Os candidatos aprovados no concurso serão nomeados e terão lotação e exercício nas unidades administrativas do Mapa. A validade do concurso será de 24 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. A validade do concurso será de 2 (dois) anos, prorrogável por igual período, contado a partir da data de publicação do edital de homologação do resultado final do concurso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário