quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Apostila Correios 2017 CARGOS DE NÍVEL MÉDIO E SUPERIOR (COMUM A TODOS)

Saiu o tão esperado edital de abertura do concurso dos Correios. A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) divulgou na manhã de 05 de outubro, o edital normativo do concurso público que servirá para preencher 88 vagas e formar um cadastro de reserva em cargos de nível médio/técnico e superior nas áreas de saúde e segurança do trabalho, com lotação em várias cidades do país.
COMUM A TODOS
Conhecimentos Básicos
- Língua Portuguesa
Conhecimentos Gerais- Raciocínio Lógico e Matemático
- Noções de Informática
- Legislação Aplicada aos Correios
Conhecimentos Específicos- Conhecimentos para Todos os Cargos


Inscrição


As inscrições serão exclusivamente realizadas pela internet no endereço eletrônico www.iades.com.br, do dia 09 de outubro a 20 de outubro de 2017. A taxa de inscrição será de R$ 50,00 para os cargos de nível médio e técnico e de R$ 70,00 para os de nível superior.

Provas


O concurso terá prova objetiva com 50 questões de língua portuguesa, conhecimentos básicos (raciocínio lógico e matemático, noções de informática e legislação aplicada aos CORREIOS) e conhecimentos específicos. As provas objetivas serão realizadas na data provável de 26 de novembro de 2017, duração de 4 horas, nos locais e horários que serão divulgados junto com o comprovante definitivo de inscrição no dia 17 de novembro. Serão considerados aprovados na prova objetiva os candidatos que obtiverem 50% do total de pontos da prova.

As provas ocorrerão nas cidades de Brasília-DF, Rio Branco-AC, Maceió-AL, Manaus-AM, Macapá-AP, Salvador-BA, Fortaleza-CE, Vitória-ES, Goiânia-GO, São Luís-MA, Belo Horizonte-MG, Campo Grande-MS, Belém-PA, João Pessoa-PB, Recife-PE, Teresina-PI, Curitiba-PR, Rio de Janeiro-RJ, Natal-RN, Porto Velho-RO, Boa Vista-RR, Porto Alegre-RS, São José-SC, Aracaju-SE, Bauru-SP, São Paulo-SP e Palmas-TO.

Durante o período do contrato, os empregados poderão ser transferidos de forma provisória ou definitiva, para qualquer unidade administrativa dos Correios, dentro ou fora do estado de opção inicial. O candidato aprovado e que vier a firmar contrato de trabalho com os Correios, somente poderá requerer transferência a partir de 1 ano de serviço na Empresa, ficando essa transferência condicionada à existência de vaga na nova localidade de opção e às normas pertinentes. Veja o edital:


Nenhum comentário:

Postar um comentário