quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Apostila Concurso CEMIG 2017

A Companhia Energética de Minas Gerais divulgou o edital de seu novo concurso público em 2017 (concurso CEMIG), que oferece 47 vagas de carreira em funções de nível médio, para Eletricista de Linhas e Redes Aéreas, Eletricista de Linhas de Transmissão e Eletricista de Redes Subterrâneas de Distribuição, Eletricista de Montagem Elétrica de Linhas, Mantenedor Eletroeletrônico da Geração e Mantenedor Mecânico da Geração. Os cargos têm salário base de R$ 1.900,00, por jornada semanal de trabalho de 40 horas. As lotações vão acontecer nas regiões de Centro Belo Horizonte, Leste, Mantiqueira, Norte, Oeste, Sul e Triângulo.
- Interpretação de Texto / Português Instrumental

- Raciocínio Lógico
Conhecimentos Específicos



Inscrição

Os interessados poderão se inscrever entre 04 de dezembro e 11 de janeiro de 2018, no endereço eletrônico da organizadora (http://www.fumarc.com.br/). A taxa de inscrição custará R$ 38,00. O pagamento do boleto deverá ser efetuado até 12 de janeiro de 2018.

Provas

O concurso contará com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com 50 questões elaboradas pelo sistema de múltipla escolha. A avaliação contará com questões de Raciocínio Lógico (10), Interpretação de Texto/Português (14) e Conhecimentos Específicos (26). As avaliações serão aplicadas no dia 25 de fevereiro de 2018, nas cidades de Belo Horizonte, Divinópolis, Governador Valadares, Juiz de Fora, Montes Claros, Uberlândia e Varginha.
Vagas
As funções de Eletricista de Linhas e Redes Aéreas, Eletricista de Linhas de Transmissão e Eletricista de Redes Subterrâneas de Distribuição, que exigem escolaridade média e estatura mínima de 1,60m; e Eletricista de Montagem Elétrica de Linhas, Mantenedor Eletroeletrônico da Geração e Mantenedor Mecânico da Geração, que pedem formação média, altura mínima de 1,60m e carteira de habilitação de categoria mínima "B".
A validade do concurso será de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário