sábado, 23 de setembro de 2017

Curso Online para Concurso TCE-SP

Nesta quarta-feira 20 de Setembro, O Tribunal de Contas de São Paulo (TCE-SP) divulgou o edital com 133 vagas de nível superior na carreira de Agente de Fiscalização. A remuneração do cargo é de R$ 12.984,88. A Vunesp é a organizadora responsável pela seleção.

As oportunidades ofertadas no concurso do TCE/SP estão distribuídas entre São Paulo (88 chances), Sorocaba (1), Araras (9), Fernandópolis (6), Registro (6), Andradina (6), Itapeva (3), Ituverava (3), Mogi Guaçu (6) e Santos (5).

A função de agente da fiscalização é necessário possuir diploma de graduação em direito, ciências contábeis, economia, administração de empresas ou pública, engenharia civil ou gestão de políticas públicas.

Já a carreira de agente de fiscalização financeira - administração admite profissionais com nível superior em direito, ciências contábeis, economia, administração de empresas ou pública, engenharia civil, gestão de políticas públicas, biblioteconomia e documentação, enfermagem, nutrição, pedagogia especializada em educação infantil, psicologia ou serviço social.




Inscrição Concurso TCE SP 2017

As inscrições no concurso TCE/SP 2017 serão realizadas entre 10 horas do dia 28 de setembro e 31 de outubro de 2017, no endereço eletrônico oficial da organizadora do concurso (www.vunesp.com.br). A taxa de inscrição custará R$57,00. O pagamento do boleto poderá ser feito até 1º de novembro de 2017.
Será permitido ao candidato inscrever-se para os 2 (dois) cargos em concurso, desde que recolha a taxa de inscrição correspondente, sendo-lhe vedada, no entanto, efetivar inscrição para mais de uma opção de cidade de lotação relativa ao cargo de “Agente de Fiscalização.”

Provas Concurso TCE SP 2017

O concurso do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) contará com provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com 80 questões objetivas de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas cada. As provas objetivas contarão com blocos de conhecimentos básicos (40) e conhecimentos específicos (40), com peso 1 e 2, respectivamente. A avaliação terá duração de 04 horas.
Os locais, a data e os horários para aplicação das Provas Objetivas serão divulgados aqui no site. De acordo com o edital, caso haja impossibilidade de aplicação da Prova Objetiva na cidade de São Paulo/SP, por qualquer que seja o motivo, a Fundação VUNESP poderá aplicá-la em municípios vizinhos.
Critérios para aprovação nas provas do concurso TCE/SP 2017
Será considerado habilitado nas Provas Objetivas o candidato que acertar, no mínimo, 50% da totalidade das questões da prova.
Validade do concurso TCE/SP 2017
A validade do concurso será de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, segundo a legislação vigente, a critério do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário