terça-feira, 12 de setembro de 2017

Apostila Processo Seletivo CIDESA 2017 AUXILIAR ADMINISTRATIVO E AGENTE DE SERVIÇOS

Processo Seletivo CIDESA 2017 | Apostilas Opção

Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Econômico, Social e Ambiental – Norte Araguaia (CIDESA), no estado de Mato Grosso, anunciou a abertura de seu novo processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital n.° 02/2017 e tem como objetivo promover a contratação temporária de profissionais.
São 16 vagas, distribuídas entre os seguintes cargos de níveis fundamental e médio: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar Administrativo, Agente de Serviços, Motorista CNH “D”, Operador de Máquinas Pesadas, Cozinheiro e Mecânico CNH “C”.

As inscrições serão isentas de taxas para todos os cargos, e vão das 08h de 11 de setembro até às 18h de 25 de setembro de 2017, no endereço eletrônico assepublica.listaeditais.com.br.

A prova objetiva para todos os cargos serão realizadas no dia 08 de outubro de 2017, no período matutino, das 08h às 11h, nos locais a serem indicados em edital complementar específico, que estará disponível nos endereços eletrônico: assepublica.listaeditais.com.br.




Para o cargo de Auxiliar Administrativo e Agente de Serviços são 03 vagas, com remuneração de R$ 1.250,00 a R$ 1.600,00 e carga horária de 40 a 44 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir nível médio.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da NNAI, assepublica.listaeditais.com.br, no período de 11 de setembro de 2017 a 25 de setembro de 2017. A taxa de inscrição é isenta.

A prova está prevista para ser realizada no dia 08 de outubro de 2017.

Apostila Impressa - páginas
Apostila Digital por Download – MB
- Português
- Conhecimentos em Informática


GRÁTIS: CD ROM de Apoio com Testes, Dicas e 01 (uma) Vídeo Aula de Português e Matemática.
*Disponível na versão impressa e digital.
* Pagamento por BOLETOS BANCÁRIOS, o prazo de 1 (UM) DIA ÚTIL, para liberação do download.
** ENVIO IMEDIATO na compra da apostila por download PELO PAG SEGURO - (Após aprovação da análise feita pelo Pagseguro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário