quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Apostila Correios 2017 - Analista de Correios: Administrador

Se você deseja a aprovação no próximo concurso Correios, é preciso iniciar o quanto antes sua preparação. Pensando nisso a Editora Nova elaborou a Apostila Correios, voltada para os cargos previstos.

Prestes de ser anunciado, o concurso correios contemplará cargos de nível médio e superior com salários de até R$ 4.903,05.

Os materiais da Nova foram atualizados e estão de acordo com o conteúdo programático do último concurso. Aproveite esta chance, estude e garanta sua aprovação!


Esse produto inclui:
  • Uma Apostila Impressa Correios 2017 - Analista de Correios: Administrador

  • Um Curso Online de Português



Esse produto inclui:
  • Uma Apostila Digital Correios 2017 Pdf - Analista de Correios: Administrador

  • Um Curso Online de Português



Apostila Correios 2017 - Analista de Correios: Administrador para o concurso Correios 2017 foi elaborada com todas as atualizações necessárias conforme o último edital publicado, o que torna o seu conteúdo completo e atualizado.

Para se familiarizar com a estrutura da prova, a Apostila Correios 2017 - Analista de Correios: Administrador conta com exercícios que seguem a linha de avaliação da banca examinadora. O conteúdo foi pensado e distribuído em um formato interativo, dinâmico e simplificado, justamente para que você não se perca na hora de estudar.

Além disso, você terá acesso a um brinde especial que juntamente com a Apostila Correios 2017 - Analista de Correios: Administrador serão seu grande alicerce durante o processo de preparação. Estude o quanto antes e garanta logo sua vaga!

Compre a Apostila Correios 2017 - Analista de Correios: Administrador com a Editora Nova Concursos!

Se missão dada é missão cumprida, já cumprimos o dever de sermos líderes no mercado, agora temos o dever de ajudá-lo(a) a passar neste concurso.



Mais Informações sobre o Concurso:

Vagas: ***

Inscrições: ***

Salário: ****

Taxa de Inscrição: *****

Provas: ***

Organizadora: ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário