sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Apostila Concurso Prefeitura de João Pessoa 2017 AUDITOR MUNICIPAL DE CONTROLE INTERNO (COMUM A TODAS AS ÁREAS)


Publicado o edital do Concurso da Controladoria Geral de João Pessoa, a Prefeitura de João Pessoa, capital do estado da Paraíba lançou edital para realização de um novo concurso público para preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva nos cargos de Auditor Municipal de Controle Interno e Técnico Municipal de Controle Interno do quadro de pessoal da Controladoria-Geral do Município (CGM).
www.apostilasopcao.com.br/apostilas/2377/4852/concurso-prefeitura-de-joao-pessoa-2017/auditor-municipal-de-controle-interno-comum-a-todas-as-areas.php?afiliado=13730 
www.apostilasopcao.com.br/apostilas/2377/4852/concurso-prefeitura-de-joao-pessoa-2017/auditor-municipal-de-controle-interno-comum-a-todas-as-areas.php?afiliado=13730 
COMUM A TODAS AS ÁREAS
Conhecimentos Básicos
- Direito Constitucional
- Direito Administrativo
- Controle Interno e Externo da Administração Pública
- Administração Financeira e Orçamentária




Inscrição

As inscrições no concurso devem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico da Cespe/UnB, www.cespe.unb.br, entre o período entre 10h do dia 2 de outubro e 18h do dia 23 de outubro. A taxa de inscrição para os cargos de Auditor Municipal de Controle Interno vai custar R$ 105,00 e para o cargo Técnico Municipal de Controle Interno vai custar R$ 68,00. De acordo com o edital, a taxa poderá ser paga até 22 de novembro.

Provas

O concurso constará das seguintes etapas de avaliação:
- Provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório com 50 questões de conhecimentos básicos e 70 questões de conhecimentos específicos;
- Prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.
As provas objetivas e a prova discursiva serão realizadas no dia 10 de dezembro de 2017, na cidade de João Pessoa/PB, sendo os locais e horários divulgados no dia 29 de novembro.
Os gabaritos preliminares das provas serão divulgados no endereço eletrônico do Cespe a partir das 19 horas do dia 12 de dezembro.

A validade do concurso se esgotará após dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.


Nenhum comentário:

Postar um comentário