Adicione nosso blog

Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Baixar Apostila Agente Comunitário de Saúde - Concurso IMESF-RS - 2014

Apostila AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE - IMESF/RS - Concurso Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família
Prepare-se com a apostila para concurso público do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (IMESF/RS), para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (ACS). Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Fundamental.

Excelente Apostila

OBS: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital

APOSTILA

12.1 Este edital será divulgado e disponibilizado no site da Fundação La Salle www.fundacaolasalle.org.br/concursos.
12.2 As inscrições de que trata este edital implicam o conhecimento das presentes instruções por parte do candidato e seu compromisso tácito de aceitar as condições da sua realização. Apostila imesf rs agente comunitário de saúde.
12.3 Será excluído do concurso público o candidato que fizer, em qualquer documento, declaração falsa ou inexata. A inexatidão das informações, irregularidades dos documentos, ou não comprovação dos mesmos no prazo solicitado pelo IMESF, ainda que verificadas posteriormente, eliminarão o candidato do concurso público, anulando-se todos os atos decorrentes de sua inscrição, apostila imesf rs acs.
12.4 O IMESF e a Fundação La Salle não se responsabilizarão por quaisquer cursos, textos ou apostilas, referentes a este concurso público, elaborados e/ou confeccionados por terceiros.
12.5 De acordo com a necessidade, o Instituto poderá realizar concurso público para a ocupação na qual ainda exista cadastro de reserva, garantindo-se a prioridade de convocação dos candidatos pertencentes ao cadastro mais antigo, dentro do prazo de validade do mesmo. O IMESF poderá realizar novo concurso público para a mesma ocupação, encerrando a validade do anterior, caso se esgote a listagem de habilitados. Apostila Concurso IMESF RS Agente Comunitário de Saude.
12.6 A adaptação dos contratados, admitidos às suas funções, ao ambiente de trabalho, bem como ao órgão público, segundo suas políticas e normas, durante o período de experiência previsto no Regime Celetista é condição indispensável para a manutenção destes na respectiva ocupação, não existindo estabilidade no cargo por todo o período da relação.
12.7 Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão do Concurso Público da Fundação La Salle, podendo ad referendum consultar o Instituto.
Porto Alegre, 23 de março de 2012. Fundação La Salle
Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família - IMESF
A jornada normal corresponderá à jornada legal por cargo, ressalvadas as profissões regulamentadas, admitidos acordos para jornada compensatória, para atividades realizadas em jornada extraordinária, para jornada noturna, e para jornada em dias de repouso e/ou feriados, bem assim para deslocamentos fora da sede da organização.

0 comentários:

Postar um comentário