Adicione nosso blog

Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Baixar APOSTILA Concurso SEE-SP Professor de Educação Secretaria de Estado da Educação São Paulo

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Secretaria de Estado da Educação de São Paulo, para o cargo de Professor de Educação Básica I – PEB I. São 5.734vagas com remuneração de R$ 1.565,19. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Superior.
Apostila PROFESSOR DE EDUCAÇÃO BÁSICA I – PEB I - Concurso Secretaria de Estado da Educação de São Paulo EDUCADOR / DOCENTE – PEB I

O conteúdo da Apostila para o Concurso SEE - SP 2014 - Secretaria Municipal de Educação - Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I contempla:
VOLUME 1:
Documentos Institucionais Municipais; - Publicações Institucionais MEC; - Bibliografia - Ensino Fundamental;
VOLUME 2:
- Legislação Federal e Normas; - Legislação Municipal; - Livros e Artigos de Educação Infantil; - Educação de Jovens e Adultos; - Educação Especial;
Acompanha DVD com Vídeo Aula de LDB - Leis de Diretrizes e Bases da Educação Nacional

Apostila Concurso SME-SP Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I. Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de São Paulo publica edital do concurso para mais de 3 mil vagas em cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental. As inscrições abrem no dia 3 de junho de 2014.

A Prefeitura de São Paulo, através das Secretarias Municipais de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEMPLA) e da Secretaria Municipal de Educação (SEE SP) anunciam por meio de edital específico a abertura de concurso público com a finalidade de preencher 3.514 vagas no cargo de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental. Apostila SME-SP Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I.


Excelente Apostila


Obs: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILAS

As inscrições poderão ser realizadas pela Internet, no endereço eletrônico da organizadora do concurso, Instituto IBFC no período das 0h00 do dia 03 de junho às 23h59min do dia 19 de junho de 2014. A taxa de inscrição no certame é de R$55,00. As informações sobre data, horários, locais e salas das provas serão divulgados oportunamente por meio do Edital de Convocação no Diário Oficial da Cidade e no site do IBFC a partir de 22 de julho de 2014.

0 comentários:

Postar um comentário