Adicione nosso blog

Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Baixar APOSTILA Atualizada CERON-RO Centrais Elétricas de Rondônia 2014

Apostila ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, ELETRICISTA MOTORISTA, ELETRICISTA AUXILIAR - Concurso Centrais Elétricas de Rondônia S.A. (CERON)
Prepare-se já com a apostila para concurso público da Centrais Elétricas de Rondônia S/A (CERON), para o cargo de Assistente Administrativo, Eletricista Motorista, Eletricista Auxiliar. São 03 vagas com remuneração de R$ 2.098,21, com carga horária de 40 horas semanais. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.

Apostila Impressa – 344 páginas
Apostila Digital por Download – 11 MB

- Português
- Legislação / Lei Maria da Penha
- Raciocínio Lógico
- Conhecimentos Gerais Estado Rondônia
- Informática

Apostila CERON-RO Centrais Elétricas de Rondônia 2014 Assistente Administrativo, Eletricista Motorista, Eletricista Auxiliar. A ELETROBRAS - Centrais Elétricas Brasileiras S/A - faz saber aos interessados que a partir do dia 7 de Julho estarão abertas a inscrições para o concurso público das Centrais Elétricas de Rondônia S/A ? CERON. Estão sendo ofertadas 710 vagas, sendo 30 para contratação imediata e 680 para formação de cadastro reserva, em empregos que exigem formação de nível fundamental, médio ou superior. O concurso está sendo realizado sob a responsabilidade da Sociedade de Desenvolvimento Vale dos Bandeirantes.

Excelentes Apostilas

Obs: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital

APOSTILAS





As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da Nordeste Concursos, www.noroesteconcursos.com.br, no período de 07 de Julho de 2014 a 11 de Agosto de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 50,00. A prova está prevista para ser realizada no dia 28 de Setembro de 2014. As provas serão aplicadas na cidade de Porto Velho-RO na data provável de 28 de Setembro de 2014, em locais e horários a serem divulgados posteriormente. O resultado final do Concurso será publicado no Diário Oficial da União.

0 comentários:

Postar um comentário