Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!

terça-feira, 3 de junho de 2014

Baixar APOSTILA Concurso Marinha do Brasil 2014 Agente Administrativo e Colégio Naval

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Marinha do Brasil, para o cargo de Agente Administrativo. São 20 vagas com remuneração de R$ 2.818,02 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila AGENTE ADMINISTRATIVO - Concurso Marinha do Brasil.
Volume I, Conhecimentos Básicos, Conhecimentos Específicos, Administração e Organização, Psicologia para Administradores, Noções de Contabilidade
Volume II
Conhecimentos Específicos, Noções de Estatística, Técnicas de Secretariado, Noções de Informática, Direito Público, Direito Administrativo
A Diretoria de pessoal Civil da Marinha, informa aos interessados que realizará por meio da Diretoria de Ensino (DEnsM), concurso público para provimento de 33 vagas, sendo 13 para cargos de nível superior e 20 para funções de nível intermediário do Plano Geral de Cargos do Poder Executivo (PGPE), com exercício na Diretoria de Portos e Costas (DPC), sediada na Rua Teófilo Otoni, 4 - Centro do Rio de Janeiro/RJ.
Novo concurso público aberto pela Marinha do Brasil em 2014. A Diretoria de Ensino (DEnsM) divulgou por meio do Diário Oficial da União do dia 28 de maio, um novo extrato de edital para realização de concurso público que tem a finalidade de preencher 230 vagas para ingresso no Colégio Naval (CPACN) em 2015.


Excelentes Apostilas


Obs: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS




As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da Marinha do Brasil, www.ensino.mar.mil.br no período de 16 de junho de 2014 a 11 de julho de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 50,00.
A data da prova ainda será definida. A validade do concurso para aproveitamento dos aprovados será de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário