Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Baixar APOSTILA Concurso TJ-RJ Técnico de Atividade Judiciária 2014 Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro

Apostila TJ-RJ Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro para Técnico de Atividade Judiciária. Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila Preparatória para Concurso TJ-RJ Técnico Judiciário.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso TJ-RJ.
O conteúdo da Apostila Preparatória Concurso TJ-RJ Técnico Judiciário - Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro 2014 - Técnico de Atividade Judiciária contempla:
- Língua Portuguesa; - Informática; - Direito Administrativo; - Direito Constitucional; - Direito Processual Civil; - Direito Processual Penal; - Legislação Específica do TJ-RJ; - Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado do Rio de Janeiro;
Apostila  Concurso TJ-RJ Técnico de Atividade Judiciária 2014. O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, Desembargador MANOEL ALBERTO REBÊLO DOS SANTOS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 5º, da Resolução nº 6/2006, do Órgão Especial, TORNA PÚBLICO aos interessados que estarão abertas as inscrições para o XLII Concurso Público destinado ao provimento do cargo de TÉCNICO DE ATIVIDADE JUDICIÁRIA SEM ESPECIALIDADE, para exercício nas Serventias Judiciais de primeira instância ou, de acordo com a conveniência da Administração, nas Unidades Judiciais de segunda instância ou Unidades Administrativas deste Poder Judiciário, sob o Regime Jurídico dos Servidores do Estado do Rio de Janeiro, de acordo com o disposto no presente Edital. Apostila do TJ-RJ Técnico de Atividade Judiciária 2014



Excelente Apostila


Obs: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA


CURSO ONLINE


A inscrição do candidato implicará o conhecimento e a aceitação tácita das normas e condições do Concurso, tais como se acham estabelecidas neste Edital, bem como em eventuais aditamentos, comunicados e instruções específicas para a realização do certame, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário