Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Baixar APOSTILA Concurso TJ-PA 2014 Auxiliar Judiciário e Analista Judiciário Tribunal de Justiça do Estado do Pará

Apostila TJ - PA Tribunal de Justiça do Estado do Pará para Auxiliar Judiciário e Analista Judiciário - Área/Especialidade: Direito e Oficial de Justiça Avaliador. Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso TJ-PA.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso TJ-PA.
O conteúdo da Apostila para o Concurso TJ-PA - Tribunal de Justiça do Pará 2014 - Apostila Concurso TJ-PA 2014Auxiliar Judiciário e Analista Judiciário - Área/Especialidade: Direito e Oficial de Justiça Avaliador contempla:
- Língua Portuguesa; - Regimento Interno;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS:
- Noções de Direito Administrativo; - Noções de Direito Constitucional; - Noções de Direito Civil; - Noções de Direito Penal;
Apostila Concurso TJ-PA 2014Auxiliar Judiciário e Analista Judiciário - Área/Especialidade: Direito e Oficial de Justiça Avaliador. Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) lança edital de concurso público para 200 vagas de Analista, Auxiliar Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador. As inscrições abrem no dia 12 de maio de 2014.
Saiu edital de um grande concurso público no Estado do Pará. O Tribunal de Justiça do Estado (TJPA) publicou normas para realização de concurso público visando preencher 200 vagas e formar cadastro de reserva em cargos de Analista Judiciário, Auxiliar Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador.



Excelentes Apostilas


Obs: Estas apostilas são pagas
Disponíveis: Impressa ou Digital


APOSTILAS

ou


ou





As inscrições no concurso deverão ser realizadas exclusivamente pela internet, através do endereço eletrônico www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 12 de maio às 16 horas de 06 de junho de 2014. A taxa de inscrição será de R$ 80,00 para cargo de Auxiliar Judiciário e R$ 100,00 para Analista Judiciário e Oficial de Justiça Avaliador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário