Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Baixar APOSTILA Concurso SEAP-PR 2014 Educador Social Agente de Execução

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Paraná (SEAP/PR), para o cargo de Agente de Execução – Função: Educador Social. São 441 vagas com remuneração de R$ 2.127,87 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio. Apostila AGENTE DE EXECUÇÃO – FUNÇÃO: EDUCADOR SOCIAL - Concurso SEAP PR.

- Língua Portuguesa
- Matemática
- Informática
- Conhecimentos Gerais/Atualidades
- Conhecimentos Específicos

Apostila Concurso SEDS-PR 2014 Educador Social. Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Paraná (SEAP-PR) anuncia realização de concurso público para provimento de 411 vagas em cargo de Agente de Execução/Educador Social. A função exige nível médio completo.

Foi lançado edital de abertura de concurso público pela Secretaria de Estado da Administração e da Previdência do Paraná (SEAP-PR). A Coordenadoria de Processos Seletivos da Universidade Estadual de Londrina (Cops/UEL) busca preencher 411 vagas, sendo 350 para candidatos do sexo masculino e 61 vagas para o sexo feminino, em cargo de Agente de Execução/Educador Social, nas Unidades Socioeducativas da Secretaria de Estado da Família e Desenvolvimento Social (SEDS). Do total de vagas abertas, 10% serão reservadas para os candidatos afrodescendentes. Apostila SEDS-PR 2014 Educador Social.


Excelente Apostila


Obs: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital


APOSTILA



As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico da COPS, www.cops.uel.br no período de 23 de abril de 2014 a 12 de maio de 2014. A taxa de inscrição é de R$ 100,00.
A prova está prevista para ser realizada no dia 8 de junho de 2014. As oportunidades estão distribuídas entre as unidades de Campo Mourão (7), Cascavel (23), Curitiba e RMC (121), Foz do Iguaçu (41), Laranjeira do Sul (46), Londrina (45), Maringá (26), Paranavaí (33), Pato Branco (3), Ponta Grossa (31), Santo Antônio da Platina (6), Toledo (3) e Umuarama (26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário