Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Baixar APOSTILA Concurso DPE-RJ Defensoria Pública do Rio de Janeiro 2014 cargo de Técnico Médio de Defensoria

Prepare-se já com a apostila para concurso público da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro, para o cargo de Técnico Médio de Defensoria. São 19 vagas com remuneração de R$ 2.914,97 com carga horária de 40 horas. Para concorrer à vaga o candidato deve possuir Nível Médio.
Apostila TÉCNICO MÉDIO DE DEFENSORIA - Concurso Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro,

Fundação Getúlio Vargas (FGV) lança edital do concurso da Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPE-RJ) para 321 vagas em cargos de nível médio e superior. Apostila Defensoria Pública RJ 2014 para TMD Técnico Médio de Defensoria. Inscrições vão de 04 a 27 de fevereiro de 2014, e salários chegam a R$ 3.589,52.
Grande oportunidade de emprego público no Estado do Rio de Janeiro. A Defensoria Pública (DPGE/RJ) acaba de divulgar edital com normas para realização de concurso público que tem a finalidade de preencher 321 vagas em cargos que exigem ensino médio ou superior. Apostila DPE-RJ para Técnico Médio de Defensoria TMD. O concurso público será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, e serão reservadas 5% das vagas para os candidatos portadores de deficiência e 20% para negros e índios.



Excelente Apostila



Obs: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital





O concurso terá apenas etapa de prova escrita objetiva de múltipla escolha para todos os cargos, a serem realizadas na cidade do Rio de Janeiro-RJ no dia 06 de abril de 2014, das 08h às 12 horas para os cargos de nível superior e das 14 às 18 horas para o cargo de nível médio. Os locais para realização da provas serão divulgados no endereço eletrônico da FGV após o término das inscrições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário