Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Baixar APOSTILA Concurso PM-BA CFO 2014 Polícia Militar da Bahía (CFO) Curso de Formação de Oficiais

Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila PM-BA CFO 2014 Curso de Formação de Oficiais.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso PM-BA.
Apostila CFO 2014 PM-BA Policia Militar da Bahía.
A Polícia Militar da Bahia faz saber aos interessados que realizará concurso público para provimento de 70 vagas, sendo 63 para o sexo masculino e 7 para sexo feminino, para o Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado da Bahia.
O conteúdo da Apostila Impressa Atualizada para o Concurso da Polícia Militar da Bahia 2014 - Curso de Formação de Oficiais contempla:
- Volume 1:
- Língua Portuguesa; - Língua Inglesa; - Matemática/Raciocínio Lógico; - História / Atualidades; - Geografia;
NOÇÕES DE DIREITO:
- Direito Constitucional;
- Volume 2:
- Direitos Humanos; - Direito Administrativo; - Direito Penal; - Processo Penal; - Legislação Complementar à Matéria Penal e Processual Penal;

CONCURSO PÚBLICO DE PROVAS PARA ADMISSÃO NO CURSO DE FORMAÇÃO DE OFICIAIS DA POLÍCIA MILITAR - CFOPM/2014
O COMANDANTE-GERAL DA POLÍCIA MILITAR DA BAHIA, no uso de suas atribuições e de acordo com o disposto no art. 37, caput e incisos II a IV, da Constituição Federal, e art. 14 da Constituição Estadual, c/c os arts. 5º e 6º da Lei Estadual n.º 7.990, de 27 de dezembro de 2001 (Estatuto dos Policiais Militares do Estado da Bahia), torna público que estarão abertas, no período de 23 de janeiro a 05 de fevereiro de 2014, via Internet, as inscrições ao Concurso Público de Provas para Admissão ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar/2014 (CFOPM/2014). Apostila CFO 2014 PM-BA Policia Militar da Bahía Curso de formação de oficiais.



Excelente Apostila








Obs: Esta apostila é paga
Disponível: Impressa ou Digital





Os candidatos matriculados no Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar (CFOPM) serão nomeados praças especiais da PM-BA, com graduação de Aluno-a-Oficial PM e receberão bolsa de estudo, de acordo com o art. 20 da Lei n.º 7.990, de 27 de dezembro de 2001, com exceção se forem policiais militares de carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário