Adicione nosso blog

Não encontrou a sua apostila? Faça uma Busca!

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Baixar APOSTILA Concurso Fundação Hospitalar Getúlio Vargas 2014 FHGV-RS

Adquira já a sua apostila para concurso público da Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, para o cargo de Assistente Administrativo, Enfermeiro, Técnico em Enfermagem, Auxiliar de Serviços Gerais, Técnico em Radiologia, Auxiliar de Segurança.
Apostila ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - Concurso Fundação Hospitalar Getúlio Vargas,
A Fundação Hospitalar Getúlio Vargas, estado do Rio Grande do Sul, divulgou por meio da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências - FUNDATEC, edital com normas para realização de concurso público que servirá para preencher 1.524 vagas e formar cadastro reserva em vários cargos de níveis fundamental, médio, técnico e superior no órgão. Aprovados irão atuar nos Pólos de Sapucaia do Sul-RS e Tramandaí-RS.
O conteúdo da Apostila para o Concurso FGHV-RS - Fundação Hospitalar Getúlio Vargas 2014 - Assistente Administrativo contempla:
- Língua Portuguesa; - Matemática; - Raciocínio Lógico; - Legislação;
CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS;
Saia já na frente com a versão atualizada da Apostila para Concurso FGHV-RS.
Esta é a sua chance de começar a estudar o quanto antes e garantir uma vaga no Concurso FGHV-RS.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.067,56 a R$ 10.645,20 em jornadas de 12h, 20h, 24h, 30h, 36h ou 40h semanais, e 5% das vagas serão destinadas aos candidatos portadores de deficiência.
Apostila: AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS, ASSISTENTE ADMINISTRATIVO, AUXILIAR DE FARMÁCIA, TÉCNICO EM ENFERMAGEM, TÉCNICO DE LABORATÓRIO, TÉCNICO EM RADIOLOGIA, ENFERMEIRO, PSICÓLOGO, TÉCNICO EM ODONTOLOGIA, ASSISTENTE SOCIAL




 Excelentes Apostilas




 Obs: Estas apostilas são pagas
Disponível: Impressa ou Digital


 APOSTILAS

 ou







O concurso compreenderá provas objetivas, que serão realizadas no dia 09 de março de 2014, em locais e horários que serão divulgados no dia 28 de fevereiro. Haverá ainda prova de títulos para os cargos de nível superior.

0 comentários:

Postar um comentário